Trocas e Devoluções

A PVL PERFUMARIA BUSCA SEMPRE A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.


Para evitar qualquer problema com sua compra, atente-se à descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a atenção no sentido de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

  • A PVL PERFUMARIA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
    Consideração: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão atendidos.
  • Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site.
  • O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de até 7 (sete) dias a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
  • Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.
  • As trocas de produtos adquiridos no site somente serão admitidas nos seguintes casos:
    – Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”)
    – Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido (entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas).
    – Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no site.
  • Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
  • A PVL PERFUMARIA isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.
  • Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem.
  • O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.
1
×
Olá 👋
Como posso ajudar?